quarta-feira, 25 de julho de 2012

LINDO ARTESANATO DA SERRA DO MACHADO - SE

A Cooperativa de Artesanato da Serra do Machado é um projeto que reúne costureiras e bordadeiras do Povoado que têm a chance de expor seu trabalho tanto na Galeria da Serra, como no Shopping Jardins, em Aracaju, onde contam com um lindo stand que está localizado na entrada da praça de alimentação. 




Na Galeria da Serra, um grande salão funciona como loja, na parte da frente, e como ateliê, na parte de trás. Todos os produtos vêm etiquetados e, cada etiqueta, traz o nome da artesã que produziu a peça, garantindo que ela receba o valor referente à sua mão de obra em cima de cada produto seu que é vendido.





Os itens são, em sua maioria, trabalhos em patchwork e crochê: colchas, almofadas, caminhos de mesa, panos de prato, bichinhos  e outros miminhos que dão uma ótima lembrança pra mãe, pra vó, pra tia, pra uma vizinha e… pra você, claro!!! Sou super fã do artesanato da Serra e sempre que vou ao shopping Jardins dou uma passadinha lá para conferir as novidades. 


Quando estiverem passeando no shopping aproveitem para conhecer as lindas peças e prestigiar esse maravilhoso artesanato da terra. 


Contato da Cooperativa: (79)3217-0930

Um comentário:

  1. É legal dar crédito sobre o conteudo e fotos copiados de páginas alheias:
    http://misscheck-in.com/2011/03/20/artesanato-serra-do-machado-sergipe/

    ResponderExcluir